Regulamento de Uso dos Cartões

- Os cartões do tipo Comum e Vale Transporte podem viajar em veículos da empresa Viação Águia Azul e nos veículos da Expresso Brasileiro que possuam o sistema sem nenhum tipo de restrição.


- Os cartões do tipo Estudante podem viajar em veículos de ambas as empresas desde que atendam os requisitos:

* É permitido somente 1 acesso por viagem.

* Para viagens nas linhas Arraial D'Ajuda x Balsa; Balsa x Alto do Villas e Arraial D'Ajuda x Vale Verde será cobrado o valor de 50% da passagem conforme determinação Municipal.

* Para viagens nas linhas Balsa x Trancoso e Balsa x Caraíva será concedido o desconto no valor de 30% da passagem.


- Os cartões dos tipos Idoso e PNE podem viajar somente nos veículos da Viação Águia Azul desde que atendam os requisitos:

* É permitido somente 1 acesso por viagem.

* A gratuidade é concedida em viagens nas linhas Arraial D'Ajuda x Balsa; Balsa x Alto do Villas e Arraial D'Ajuda x Vale Verde.

* Caso haja interesse em viajar nas linhas Balsa x Trancoso e Balsa x Caraíva  poderá recarregar o cartão em qualquer ponto de Vendas da Viação Águia Azul (Clique Aqui.) e usufruir das Promoções e descontos que estão especificadas logo abaixo.


- Os cartões do tipo PNE com Acompanhante podem viajar somente nos veículos da Viação Águia Azul desde que atendam os requisitos:

* É permitido somente 2 acessos por viagem que são referentes ao PNE e seu acompanhante.

* A gratuidade é concedida em viagens nas linhas Arraial D'Ajuda x Balsa; Balsa x Alto do Villas e Arraial D'Ajuda x Vale Verde.

* Caso haja interesse em viajar nas linhas Balsa x Trancoso e Balsa x Caraíva poderá recarregar o cartão em qualquer ponto de Vendas da Viação Águia Azul (Clique Aqui.) e usufruir das Promoções e descontos que estão especificadas logo abaixo.


- Os demais cartões de Gratuidades tem um regulamento especifico que será definido no ato do cadastramento. Mais informações consulte a aba Contato ou Clique Aqui!

Regulamento das Promoções

Como tentativa da diminuição dos impactos causados pelo COVID-19 em nossa região, sobretudo, a manutenção e custeio das operações de nossa empresa além do pagamento dos honorários dos nossos colaboradores e suas famílias lançamos esta nova campanha promocional que irá beneficiar também os nossos clientes.

A promoção têm inicio na data de 02/07/2020 com finalização prevista em 01/10/2020 passível de alteração, cancelamento ou até mesmo a renovação sem nenhuma alteração a depender dos resultados obtidos.

A bonificação para as linhas Arraial D'Ajuda x Balsa; Balsa x Alto do Villas e Arraial D'Ajuda x Vale Verde é de 3 passagens para cada 12 adquiridas.

A bonificação para as linhas Balsa x Trancoso e Balsa x Caraíva é de 2 passagens para cada 12 adquiridas.

No momento da venda dos créditos serão apresentados os valores das passagens já acrescidos do desconto de 10%. Ex.: Balsa x Trancoso será apresentado R$ 11,70 ao invés de R$ 13,00 que é o valor pago pelos passageiros não credenciados.

O pagamento dos créditos pode ser realizado no dinheiro ou nos cartões de débito e/ou crédito.

Devido ao fechamento do comércio para frear os impactos do COVID-19 somente o escritório de Arraial D'Ajuda está disponível para o Cadastro e Venda dos créditos. Divulgaremos nesta página e nas redes sociais quando o Terminal Rodoviário de Trancoso estiver disponível.

Vale salientar que as promoções são válidas apenas para os cartões do tipo Comum, aqueles que são entregues aos moradores que realizam o credenciamento pois este público não utiliza de nenhum beneficio.

As empresas que utilizam do Vale Transporte não podem ser bonificadas pois, o pagamento do beneficio ao funcionário está previsto na Lei Federal 7.418 de 16 de dezembro de 1985 onde o Parágrafo Único do Artigo 4º remete ao pagamento de parte do valor pelo funcionário e a obrigatoriedade da empresa no cumprimento da diferença.

Da mesma forma, os estudantes possuem o beneficio da concessão de 50% de isenção da passagem em perímetro urbano (Arraial D'Ajuda x Balsa; Balsa x Alto do Villas e Arraial D'Ajuda x Vale Verde) e ainda adicionamos 30% para as linhas que atendem as zonas rurais (Balsa x Trancoso e Balsa x Caraíva).

Os beneficiários dos tipos Idoso, PNE e PNE com Acompanhante são tratados como Comum ou moradores nas linhas que atendem as zonas rurais (Balsa x Trancoso e Balsa x Caraíva), portanto, poderão usufruir das promoções para estas linhas.

Os demais cartões de Gratuidades, devido aos seus regulamentos específicos, se faz necessária a verificação da possibilidade de utilização das Promoções. Mais informações consulte a aba Contato ou Clique Aqui!